sábado, 28 de julho de 2012

Unha da Semana *

Olá Malucas por Esmalte!


Depois de um tempinho sem vir aqui consegui aparecer e trouxe a unha da semana para vocês.
Esse esmalte que usei comprei em uma lojinha e confesso que a cor é bonita mas a qualidade não é das melhores, é um esmalte muito ralinho tive que usar duas camadas.
Os esmaltes usados foram da Actuelle.
Passei 3 camadas do esmalte "rosa" e depois para ficar diferente fiz francesinha com o brilho e fiz tipo uma filha única também e acho que ficou um charme, eu adorei!





E aí, o que acharam?

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Unha para festa

Olá Malucas por Esmaltes !

Trouxe para vocês uma unha que usei para ir a uma festa de formatura. O meu vestido era branco e azul por isso a escolha das cores.
O nome dos esmaltes eu não tenho porque não eram meus, fui uma amiga minha que fez e ficou bem bonito, uma francesinha um pouco diferente das normais.
Espero que gostem e mandem também a de vocês :)




Beijocas :)

Primeiro Post

Olá malucas por esmaltes !

Como esse é o primeiro post que estou fazendo aqui no blog vou explicar como vai ser o seu funcionamento.
  Haverá publicações no blog pelo menos 4 vezes na semana e quando eu tiver um tempinho livre também vou trazer coisas novas pra vocês.
  Vou publicar tudo o que há para saber sobre o cuidado das nossas unhas, mas como o blog foi feito para falar sobre esmaltes vou trazer as maiores tendências do momento, as cores mais usadas, as decorações e muito mais.
  Eu costumo fazer a minha unha geralmente 2 vezes por semana e sempre que eu fizer vou explicar aqui como fiz e postar fotos e também quero a ajuda de vocês.

Como fazer para postar aqui o seu esmalte da semana?

Basta enviar um email para malucasporesmalte@gmail.com com a fota da unah segurando o esmalte que usou, o nome da marca do esmalte, a quantidade de camadas, como foi a secagem, a durabilidade, e o que você achar mais de interessante.


Como posso pedir para falar de um assunto?

Se você quer que falemos aqui em especial sobre qualquer assunto relacionado com a mulher é só mandar o seu pedido para o email malucaporesmalte@gmail.com  com o seu nome e o seu email que vamos tentar respondê-lo assim que possível.

Que ser uma colaboradora constante do nosso blog?

Basta conversar com a gente e discutir as suas ideias. Precisamo sempre de novas colaboradoras :)



Espero que você gostem do nosso blog e nos acompanhem sempree dê também as suas dicas, são sempre bem-vindas ;)

P.s.: o nosso blog está em construção por isso está tão simples :)

Beijocas ..